Linha do tempo

  • 1900

    Dois farmacêuticos têm uma ideia brilhante e revolucionária: uma nova fórmula de cuidado da pele inspirada na natureza.

  • 1905

    Fundada pelos farmacêuticos Otto  e Hedwig König, em Eisenach, na Alemanha.

  • 1932

    Lançamento da tradicional essência de banho com Pinheiro da Montanha, aroma clássico na Alemanha e que remete às florestas típicas do país.

  • 1940

    Expansão da marca que passa a ser vendida em toda a Alemanha.

  • 1957

    Lançamento da Wuta Kamille, linha a base de flores de camomila, mundialmente conhecida e líder de vendas em todos os mercados consumidores.

  • 1972

    A Herbacin é estatizada.

  • 1993

    Após a queda do Muro de Berlim, o empresário Gerd Thien assume a direção da empresa, relançando a marca.

  • 1998

    Inovação: torna-se  a primeira empresa a usar o Óleo de Argan na fórmula de cosméticos.

  • 2012

    Abertura da Flagship Store da marca na Alemanha e lançamento de sabonetes líquidos de ervas tropicais.

  • 2013

    Lançamento da nova identidade visual da marca com uso de cores.

  • 2014

    Lançamento das linhas Camouflage e Face Care.

  • 2015

    Chegada da Herbacin no Brasil.